domingo, 24 de novembro de 2013

Quer ser um Gogo Boy? A diferença entre: Poder, Ser e star!



Gostou? Curta e compartilhe nossa página no facebook

Visite nosso site e conheça nossos artistas.


Atualmente vivemos a “era da saúde”, uma grande parcela dos jovens reservam várias horas de seus dias definindo seus corpos com dois principais intuitos: ou  para servirem de referenciais para essa dita “geração saúde” ou pelo simples ato de mostrar esses físicos esculpidos à perfeição mostrando o quanto de dedicação e esforço dispenderam para isso.

Mesmo assim, partes desses jovens têm como finalidade principal todo esse empenho para exibirem seus “corpos de Adônis” em clubes noturnos em troca de fama, sucesso e muito dinheiro e aí é que jaz a grande questão: um corpo malhado é suficiente para que isso aconteça ou também é necessário acrescer aos músculos o talento? A resposta quase sempre é que não basta somente um corpo bonito, a ele, é preciso que a pessoa que se dispõe a ser um gogo boy, um dançarino ou um modelo de eventos possua principalmente o talento para exercer essas tão diferenciadas profissões.
Outros quatro questionamentos essenciais são também igualmente pertinentes:

1. “Sou um bom dançarino?”

2. “Comprometo-me de verdade com meu físico e com minha saúde ou dispendo todo o meu tempo com o único intuito de ficar “bombado”?”

3. “Quando olho-me no espelho, vejo alguém com real vocação para as carreiras mencionadas ou intimamente só quero me auto provar a mim mesmo e aos outros narcisisticamente sem levar a sério a profissão?”

4. “Como está meu psicológico? Tenho realmente a garra e coragem de me exibir para milhares de pessoas ao tempo que acontecem a admiração e a crítica contínuas e simultaneamente?”

As respostas estão interligadas e normalmente são:

Sim, é preciso ser um bom dançarino porque essa é a função principal para o sucesso daqueles que se propõe a essas carreiras, é através do domínio da expressão corporal que exalamos a sensualidade e o desejo que os contratantes esperam dos profissionais para seus clientes.
Além disso, é preciso comprometimento sério com a própria saúde porque as carreiras demandam muito do físico já que normalmente os dançarinos ficam de 4 a 6 horas dançando sem cessar, além dos atributos estéticos do corpo malhado, é preciso preparação física e nutricional adequada para que essa carga horária em horários alternativos não acarrete qualquer prejuízo à pessoa que se dispuser a fazer dessa uma carreira, suportando da melhor forma essa rotina.
 A autocrítica também é bastante esperada desses profissionais, sendo o físico seu “instrumento de trabalho” e esperando as pessoas a perfeição estética em todos os sentidos dos dançarinos, é preciso realmente uma autoanálise minuciosa para constatar se realmente os requisitos esperados são um fato concreto ou apenas uma ilusão.

E finalmente e mais importante, a mente, essa que precisa estar muito bem estabilizada para saber encarar tanto a admiração e desejo como também a crítica dos milhares de admiradores que são conquistados em decorrência dessa profissão.
Respondidos esses questionamentos de forma afirmativa, agrega-se o principal e cabal elemento que os arremata: profissionalismo.

É preciso que a pessoa que se dedica a dança nos clubes seja extremamente profissional, sejam homens e mulheres, é preciso saber que esse é um trabalho como outro qualquer, espera-se pontualidade, simpatia, respeito ao contrato e ao contratante, disponibilidade e real talento para a rotina que se demanda, a sensualidade esperada é apenas o resultado final e não se pode confundi-la com vulgaridade jamais!

Infelizmente, em tempos recentes, a profissão se desvirtuou do seu real intuito devido aos maus-profissionais, se é que se podem chamar até mesmo de profissionais, que não tinham o viés artístico para exercê-la e cujo principal intuito não era a dança em si e sim os programas decorrentes dessas exibições, fazendo com que aqueles que realmente tinham real vocação para a carreira ficassem malvistos e fossem mal valorizados no panorama geral desse "mercado da sensualidade", isso atual e felizmente está mudando, aqueles que não estão adequados à carreira tem somente seus “15 minutos de fama” e logo são postos de lado, perdurando e sendo reconhecidos somente aqueles que realmente têm talento artístico para tal, esses que respeitam sua profissão e fazem-se respeitar principalmente. É preciso consciência que não se espera somente a habilidade da dança em si, mas também o aprimoramento contínuo, o saber lidar com a fama e com o assédio, o comprometimento com os próprios valores pessoais para que as coisas fluam naturalmente trazendo somente benefícios e não o contrário.


As pessoas têm livre-arbítrio para fazerem o que quiserem com seus corpos, mas devem lembrar que nem todos partilham dos mesmos valores e ideais, como diz o clichê bastante conveniente para a presente discussão: “para cada ação, há uma reação”, então e por isso, é preciso sempre priorizar as boas ações para obtenção das melhores reações, esse é um dos segredos do real sucesso, o mercado dos dançarinos precisa se pautar pela concorrência leal e não desleal, somente despontam e permanecem junto ao sucesso aqueles que se respeitam a si próprios e aos outros e sabem das consequências boas e más que se esperam dessa profissão, aqueles que escolhem desempenhar essa profissão como arte continuamente tem uma carreira brilhante pela frente e são reconhecidos como reais profissionais da sensualidade despertando em todos somente admiração e desejo, atributos esses que são e sempre serão os principais objetivos dessa tão sublime arte.

Texto: Augusto de Paula
Correção: Rafael Safiotti

46 comentários:

  1. Ola , queria saber se para servir ao emprego é necessario uma estatura basica ?

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é italo tenho um perfil muito bom para ser um gogo boy sou bonito, forte, danço acho que me tenho tudo para ser gogo boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII MANDA SUA FOTO E CONTAO PARA CONTATO@CONEXAONOW.COM.BR

      Excluir
  3. Meu nome é italo tenho um perfil muito bom para ser um gogo boy sou bonito, forte, danço acho que me tenho tudo para ser gogo boy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo, manda sua foto e contato para contato@coenxaonow.com.br

      Excluir
  4. Olá me chamo Alessandro sou moreno, Boa pinta copo legal e gostaria de ser gogo boy

    ResponderExcluir
  5. Olá Sou Felipe e Gostaría de fazer parte desta Equipe. Me encaixo no perfil, e gosto do que fazem. Sou professor de dança e tenho um corpo legal. Só não tenho fotos profissionais pois estou começando e gostaria de uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  6. Olá Sou Felipe e Gostaría de fazer parte desta Equipe. Me encaixo no perfil, e gosto do que fazem. Sou professor de dança e tenho um corpo legal. Só não tenho fotos profissionais pois estou começando e gostaria de uma oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. Tenho um corpo normal, sou bunito , tenho 21 anos, e gostaria de ser gogoboy, meu sonho

    ResponderExcluir
  8. Olá sou raffa tenho 20 anos tenho um corpo definido e todos min fala que pareço um gogoboy gostaria de saber se encaixo no perfil de Vcs!!!
    Qual quer coisa min chama no whats 11951372822

    ResponderExcluir
  9. como eu fazo pra ser um gogoboy qualquer coisa so me chamar no meu whats (13)982177975 muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. Oi como eu faço pra ser um gogoboy minha altura 189 sou forte idade 25 tenho estrutura pra ser gogoboy obrigado me no whats Diego 95462-6895

    ResponderExcluir
  11. 40 anos serve pra gogó tenho experiência se tiver oportunidade me ligue 19 999213772 ok obrigado

    ResponderExcluir
  12. 40 anos serve pra gogó tenho experiência se tiver oportunidade me ligue 19 999213772 ok obrigado

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde !
    Tenho um amigo que esta interessado em ser gogodance, ele tem um otimo físico e lembra bastante o Lucas Lucco.
    Como faço pra entrar em contato com vocês pra mandar fotos dele caso haja interesse no perfil dele?!!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde !
    Tenho um amigo que esta interessado em ser gogodance, ele tem um otimo físico e lembra bastante o Lucas Lucco.
    Como faço pra entrar em contato com vocês pra mandar fotos dele caso haja interesse no perfil dele?!!

    ResponderExcluir
  15. é pra mim tenho 42anos malho a trinta anos tenho chance me liga 19999213772 ok obrigado

    ResponderExcluir
  16. é pra mim tenho 42anos malho a trinta anos tenho chance me liga 19999213772 ok obrigado

    ResponderExcluir
  17. Tenho 20 anos olhos verdes e Não tenho vergonha de dança quero que vc mim diga si tenho perfil (bneto520@gmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mi chamor Francisco 20 anos. Sou forte e bonito e danço muito bem tenho chacer

      Excluir
  19. Eu quero fazer parte do seu clube, e ser um gogoboy (19)999394556

    ResponderExcluir
  20. Ola sou Rafael acho que tenho um perfil bom para ser um gogoboy gostos disso acho ótimo desperta as pessoa

    ResponderExcluir
  21. Ola sou Rafael acho que tenho um perfil bom para ser um gogoboy gostos disso acho ótimo desperta as pessoa

    ResponderExcluir
  22. Olá, Min Chamo André Souza, E Tbm Aprecio Muito Ser Gogoboy Achei Interessante O site, E Tbm Quero Ser Um Gogoboy

    Tenho 20 Anos, Tbm Sou Fisiculturista Enteressados Chamem No Whats (83)86640192: Facebook: André Sousa Bodybuilde: Instagram: André Sousa Bodybuilder

    ResponderExcluir
  23. Segue zap (11)975378075 corpo malhado e muito bonito aguardo retorno

    ResponderExcluir
  24. Para ser gogo boy, necessariamente tem que ser fortinho ? Pois poderia ter uma outra modalidade , só com a barriga trincada de cabelo liso ( aparentando ser bem jovem )

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de ser gogo boy , poderem não do tipo bombado , e sim mais pro tipo magro de barriga trincada ( como os coreanos do kpop )

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de ser gogo boy , poderem não do tipo bombado , e sim mais pro tipo magro de barriga trincada ( como os coreanos do kpop )

    ResponderExcluir
  27. Oi me chamo elton eu danço mas nuk dancei em uma boate tenho uma curiosidade de ser gogoboy eu treino muito tenho um corpo legal me chama no what pra sabe mas sobre mim (96)981124788

    ResponderExcluir
  28. Ola, sou William, tenho 26 anos, treino a mais de 12, gostei da matéria sobre Gogoboy-Gogodancer, sei dançar e gostaria de saber como faço para fazer parte do time.
    Gosto de despertar prazeres, mas de maneira nenhuma fazer programas.
    Grato. Boa noite

    ResponderExcluir
  29. Olá quero ser um gogoboy tenho 1,80 de altura bom físico, e sou Negrão whats:11950711811

    ResponderExcluir
  30. oi tenho 21 anos tenho 1,68 boa aparencia nao tenho corpo definido ainda mas to no caminho ja eu sempre quis ser gogoboy mas morava no interior com meus pais mas agora moro so e to disposto ao que fo presizo pra realizar esse sonho c vcs puderem me dar uma oportunidade mostrarei que realmente e meu sonho meu email:donizetelucas66@gmail.com ou c tiverem outro contato estarei a espera aq muito obrigado des de ja!!

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de saber e preciso mesmo saber dançar ter um corpo mesmo bombado ou vocês ensinam?

    ResponderExcluir
  32. Oi meu nome é Leonardo tenho 20 anos sou moreno e queria saber se vocês me aceitaria?

    ResponderExcluir
  33. Tenho 30 anos 1.78.de altura Moreno corpo masculo danço bem e tenho muita sensualidade meu ZAP 085.986467947

    ResponderExcluir
  34. Sou negro, malhado, bem atlético, fui Professor de Street Dance, 1,82 de altura e muito safado, não tenho vergonha de nada.

    ResponderExcluir
  35. Eu treino me dedico ao treino tenho 22 anos branco bonito queria saber se me encaixo pra ser gogoboy

    ResponderExcluir
  36. Oi sou moreno alto faço academia tenho 19 anos tenho chançe de ser gogoboy?

    ResponderExcluir
  37. Como faço pra entra e ser um gogo boy trabalha

    ResponderExcluir