quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gogoboys Sp respodnde: O gente alienada!

Bom dia, Boa tarde e agora Boa Noite!

Pois é caros leitores, não tive tempo o dia todo hoje, tudo muito corrido, mas cá estou pra me manifestar sobre alguns assuntos da sociedade. Primeiro a cantora Joelma fala sobre a condição dos gays e vira aquela baboseira toda, depois Daniela Mercury assume que é sapata, coisa que todo mundo já sabia né? Mas vamos lá, e agora  Aline Barros, fala sobre que o Deus tudo transforma, ou seja, caros gays e lésbicas deste país, entrem para a igreja  se você não está satisfeito com sua condição hoje em dia, assim, o espirito santo divino, irá transforma-lo(a), este ultimo paragrafo não é ironia, eu acredito na transformação sim, mas na transformação de caráter e não de condição, uma vez gay, meu amor, pode até voltar a ficar encubado mas será sempre gay. O que esse povo religioso tem que entender é o seguinte: cada um no seu quadrado! Mas complemento que este posicionamento só existe perante a comunidade gay justamente pelo comportamento de alguns homossexuais, que chega a ser deplorável,  sem caráter,  sem educação e muito menos  informação. Ei bixinhas, por favor, vamos ser mais politicas! Não podemos deixar que isso vire uma realidade, vamos nos comportar como devemos, ser homossexual não é ser um extra terrestre, se bem que muitas vezes me senti assim, mas hoje não. Portanto, é mudando nossa postura diante de nós mesmo que mudamos a opinião de uma sociedade. Fale menos, ouça mais, como já dizia a vovó.
Bom, hoje não vou deixar a imagem de um de nossos artistas mas de um modelo Árabe que vem arrebentando corações por conta da beleza, seu nome é Omar Borkan Algala, simplesmente lindo e natural.
Boa noite e até a próxima!
Infelizmente a foto do bofe escândalo foi vetada, então desfrute dos nossos gatos que não é, e se bater a curiosidade pesquisa ai no Google.

https://www.facebook.com/OmarBorkanAlGala





Um comentário: