segunda-feira, 6 de maio de 2013

Gogo Boys e Girls E a vida. como vai?


Boa Noite!

Poxa, eu gostaria muito de poder postar diariamente para vocês, mas não dá, muitos atributos não deixam que eu possa fazer isso.
Acredito que pelo menos uma vez na semana estarei postando algo novo, assim, desta forma, podemos nos manter atualizado e claro, esperando sempre um comentário para que eu possa responde-lo.

Fico sempre pensando e tentando refletir sobre algumas postagens no Facebook de amigos, muitos falam de amor, de inveja, de carinho de afeição, de raiva, os assuntos são tão diversos, mas cada dia que se passa, só percebo que cada vez o ser humano anda sozinho e carente. O face book se tornou uma ferramenta de expressar estes sentimentos, muitos os utilizam para esta finalidade, outros nem tanto, pois ainda tem discernimento para esconder tais sentimentos e não se expor a público.

Todos nós queremos amar e sermos amados, mas tah difícil hein? Acredito que temos uma força muito grande, cada um de uma maneira diferente, as coisas podem até demorar, mas quando somos persistentes e acreditamos em nosso sonho, objetivamos nossos pensamentos, com certeza, tudo dará certo. Mesmo que não dê certo, vejo que os erros não deixam de nos provar que nossa luta não é em vão, pois, por mais sofrido que sejam os erros, eles servem para nos ajudar a não errar mais.

Hoje, você por acaso tirou um minuto do seu tempo para dizer que ama alguém? Que ama seus filhos, seus sobrinhos, mãe, pai, irmão, colegas, amigos? Se não o fez faça, isso fará muito bem a quem recebe e principalmente a você.
Eu sempre procuro dizer isso para quem faz parte de minha vida, pois são pessoas maravilhosas que se por acaso o destino os colocou em nossa vida, algum motivo sempre existe, não entramos na vida das pessoas em vão, e não acredito no acaso, isso acontece porque é pra acontecer. Você já pensou nisso?

Esse nosso mundo anda tão triste, tantas mortes banais, tantas brigas, roubos, inveja, cobiça, dai sempre me pergunto onde iremos parar? O dia em que percebi tamanha violência,  foi o dia em que um assaltante saiu arrastando pelas ruas do Rio de Janeiro uma criança pendurada pelo cinto de segurança do carro , isso pra mim foi o basta no absurdo de onde chegou o ser humano.
Depois disso, vários casos escabrosos e terríveis veem acontecendo, isso é lamentável de verdade.
Ligamos a tevê para ver os telejornais e somente temos péssimas noticias, gente morrendo por causa de uma pizza, onde iremos parar? Caminhamos desenfreados para um abismo sem fim, se não fizermos algo, acredito que o fim do mundo não perdura por mais tempo, se bem que o mundo não acaba, mas com certeza quem vive nele se acabará.
O caminho esta em amar as pessoas como a nós mesmos, sem ser piegas, temos que fazer algo para melhorar nossa vida de uma maneira coletiva, e não somente pensar em nosso umbigo, se isso não acontecer, nada mudará.
Mas sabe, o que vivemos hoje nada mais é do que resultado de uma sociedade capitalista, onde poucos tem dinheiro e outros quase  não tem, mas do meu ponto de vista, isso não é justificativa para banalizarmos a vida humana, somo presentes de Deus para a terra, somos presentes de Deus para nós mesmos, é como eu disse, problemas todos nós temos, basta vermos de que forma devemos encara-los.

Hoje em dia não podemos pensar em sair de casa com medo de alguma coisa, e cada dia que passa esse medo aumenta, no mundo da tecnologia, o que muito nos ajudam são as câmeras  espalhada pela cidade feito armas apontadas em nossa direção, isso de uma certa forma é positivo, pois cada dia mais a população aumenta e a criminalidade também. Mas o que estou querendo dizer é o seguinte: estamos tão cheios de gente, e ao mesmo tempo tão sozinhos, e pergunto: Porque será? onde estamos errando? Será que o inferno existe realmente, ou já vivemos nele? será que iremos para o céu, ou definitivamente iremos padecer na escuridão?
Mas acredito na luz, acredito em Deus, criador do Céu e da terra, acredito que um dia tudo possa mudar e seremos felizes, felizes por ver pessoas felizes, por fazer parte de um todo de felicidade.
Vamos esperar, esperar e esperar, mesmo quem não goste de esperar, a única coisa que resta é esperar que tudo possa mudar, mas claro, devemos fazer nossa parte para essa mudança.

"Gostaria de te desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente.
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes.
E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!"
Carlos Drummond de Andrade





Nenhum comentário:

Postar um comentário